E aí, Papá?

E aí, Papá?

Antonildes dos Santos

Virou pó

31 de maio de 2017 \\ E aí, Papá?


O vereador Ronaldo Almeida Caribé – Ron do Povo (PTC) usou a Tribuna da Câmara, terça-feira, dia 23, para denunciar um caso de tráfico de drogas dentro da casa da Cidadania. Ele disse que um assessor de um edil da casa legislativa lhe ofereceu droga “da boa”. Pediu respeito. Prestou queixa na delegacia. Porém, não precisou se fuçar muito para desistir da denúncia. Ainda corre risco de perder o mandato por falta de decoro parlamentar.

Superprotegido
O tucano é um animal muito protegido. Não corre risco de sofrer por maus tratos e prisão. Pode fazer traquinagem à vontade. Ameaça dar bicadas ferozes a quem não lhe for fiel. No máximo vão prender os seus parentes e cupinchas.

Lagoa Grande
Muitos frequentadores que usam para suas caminhadas e atividades físicas, queixam-se da demora para finalização da obra de requalificação da lagoa. Reclamam, principalmente, da grande quantidade de mato no entorno, que dificulta a locomoção, além de tornar o ambiente com aparência de abandonado.

Paisagismo
O novo paisagismo da avenida Getúlio Vargas, entre o viaduto da João Durval e o cruzamento com a  avenida Maria Quitéria, ficou muito bonito. Mas, o pedestre fica com dificuldade de atravessá-lo ou pratica salto em distância, procura um retorno ou passa sobre a grama.

Camarotes
“O barato sai caro!” Essa frase se aplica bem para o caso da interdição dos camarotes oficiais da micareta 2017 de Feira de Santana, por irregularidades diversas e falta de segurança. Contrataram uma empresa que, comprovadamente, não tem condições de montar estruturas dessa magnitude. O poder público licitou pelo menor preço e quase acontece uma tragédia!

Kannário
O prefeito José Ronaldo de Carvalho contratou Igor Kannário para se apresentar para o folião pipoca na micareta de Feira de Santana, conforme algumas fontes, atendendo um pedido de seu amigo, o alcaide de Salvador, ACM Neto. O cantor, como sempre, criou confusão na avenida. Desacatou integrante da Polícia Militar. Esse não tem jeito.

Você acredita?
• Que este ano o Fluminense de Feira de Santana vai subir para a Série C do Brasileirão?
• Que o BRT vai resolver o problema de transporte público em Feira de Santana?
• Que Bahia ou Vitória vai ser campeão do Campeonato Brasileiro da Série A de 2017?
• Que Sérgio Moro vai mandar prender políticos do PSDB?