Cinebiografia de Elton John

05 de junho de 2019 \\ Cinema

O drama biográfico "Rocketman" é o principal programa da 22ª semana cinematográfica do ano, no Orient Cineplace Boulevard, desde quinta-feira, 30. São três sessões diárias e duas delas com cópia legendada, às 18h30 e 21 horas.

Trata-se de épica fantasia musical sobre a incrível história de Elton John. A fantástica jornada de transformação de um garoto prodígio tímido no piano para a superestrela que é Elton John. Essa história inspiradora - embalada pelas maiores canções de Elton John e interpretadas por Taron Egerton - conta uma história universal de como um garoto do interior se transformou em uma das figuras mais icônicas da cultura pop.

"Rocketman" também apresenta Jamie Bell como letrista e parceiro de composições de Elton Bernie Taupin, Richard Madden como seu primeiro agente John Reid e Bryce Dallas Howard como sua mãe Sheila Farebrother.

Outra novidade é o filme de ação "Godzilla II: Rei dos Monstros".

O delicioso filme em live action "Aladdin", da Disney, continua em segunda semana.

Também em segunda semana, o filme de ação, horror e ficção científica "Hellboy".

Em terceira semana, o drama "Kardec". Por fim, "Vingadores: Ultimato", que entra em sexta semana de sucesso.

Matinais no sábado, 1º de junho, com sessões de "Godzilla II: O Rei dos Monstros"; (10h20), "Aladdin"; (10h30), "Rocketman"; (11 horas), e "Kardec"; (11h20).


FILMES EM EXIBIÇÃO NO ORIENT CINEPLACE BOULEVARD


SEMANA ATÉ 5 DE JUNHO


LANÇAMENTOS NACIONAIS

ROCKETMAN (Rocketman), de Dexter Fletcher, 2019. Com Taron Egerton, Jamie Bell, Richard Madden, Bryce Dallas Howard e Gemma Jones. Drama biográfico musical. A fantástica jornada de transformação de um garoto prodígio tímido no piano para a superestrela que é Elton John. Essa história inspiradora conta uma história universal de como um garoto do interior se transformou em uma das figuras mais icônicas da cultura pop. Não recomendado para menores de 16 anos. Duração: 121 minutos. Horários: 11 horas (sábado, 1º de junho), 16 horas, com cópia dublada; e 18h30 e 21 horas, com cópia legendada. Sala 3 (165 lugares).

GODZILLA II: O REI DOS MONSTROS (Godzilla: King of the Monsters), de Michael Dougherty, 2019. Com Kyle Chandler, Vera Farmiga, Sally Hawkins e Millie Bobby Brown. Os esforços heroicos da agência cripto-zoológica Monarch à medida que seus membros enfrentam uma sequência de monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que luta contra Mothra, Rodan e seu arqui-inimigo de três cabeças, King Ghidorah. Quando estas criaturas milenares ressurgem, elas lutam pela supremacia, colocando em risco a existência da humanidade. Não recomendado para menores de 16 anos. Duração: 121 minutos. Horários: 10h20 (sábado, 1º de junho), 13 horas, 15h40 e 18h20, com cópia dublada; e 21h10, com cópia legendada. Sala 1 (240 lugares).

CONTINUAÇÕES

KARDEC: O FILME, de Wagner de Assis, 2019. Com Leonardo Medeiros, Sandra Corveloni e Genézio de Barros. Drama biográfico. Narra a trajetória de Allan Kardec, desde o período em que atuava como educador, passando pelo processo de codificação da doutrina espírita, até a publicação e repercussão de "O Livro dos Espíritos". Terceira semana. Não recomendado para m enores de 12 anos. Duração: 110 minutos. Horários: 11h20 (sábado, 1º de junho), na Sala 2 (158 lugares) e 13h30, na Sala 3.

HELLBOY (Hellboy), de Neil Marshall, 2019. Com David Harbour, Milla Jovovich e Ian McShane. Ação. Nimue, a rainha de Sangue, foi uma bruxa tão poderosa que nenhum mortal jamais conseguiu derrotá-la. Durante uma batalha, seu corpo foi dividido em seis partes e espalhado pelos lugares mais distantes da Terra. Anos depois, o massacre a um mosteiro próximo à Londres levanta a suspeita de que alguém pode estar querendo ressuscitá-la e Hellboy recebe a missão de conter essa terrível ameaça. Segunda semana. Cópia dublada. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 183 minutos. Horário: 14 horas. Sala 2.

VINGADORES: ULTIMATO (Avengers: Endgame), de Anthony e Joe Russo, 2019. Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Brie Larson, Josh Brolin. Ação, aventura, fantasia e ficção científica. Depois dos eventos devastadores de "Vingadores: Guerra Infinita", de 2018, o universo está em ruínas. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores se reúnem novamente para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo. Cópi a dublada. Sexta semana. Não recomendado para menores de 12 anos. Horários: 16h30 e 20 horas. Sala 2.

ALADDIN (Aladdin), de Guy Rithie, 2019. Com Will Smith, Mena Massoud, Naomi Scott, Billy Magnussen, e Nasim Pedrad. Aventura e fantasia. Um menino de rua, Aladdin, e um gênio competem por uma lâmpada mágica que tem o poder de realizar seus mais profundos desejos. Segunda semana. Não recomendado para menores de 10 anos. Duração: 183 minutos. Horários: 10h30 (sábado, 1º de junho), 13h10, 15h50 e 18h40, com cópia dublada, e 21h20, com cópia legendada. Sala 4 (261 lugares).

ENDEREÇO E TELEFONE

Orient Cineplace Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515, para informações sobre programas e horários. (Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)