Ação e aventura com "Rei Arthur: A Lenda da Espada"

25 de maio de 2017 \\ Cinema


O filme de ação e aventura "Rei Arthur: A Lenda da Espada", de Guy Ritchie, é a novidade da semana de Micareta, no Orient Cineplace Boulevard, desde quinta-feira, 18.
A conhecida história do rei Arthur ganha uma versão moderna e diferente de outros filmes sobre o personagem. "Rei Arthur: A Lenda da Espada" inicia a saga do único homem capaz de extrair a espada mágica de uma rocha, com batalhas grandiosas e elefantes gigantes. 
O novo Arthur (Charlie Hunnam) é um homem esperto, sarcástico e valente. Foi criado em um bordel, após ver seus pais monarcas serem assassinados e ter fugido, ainda pequeno, do reino para sobreviver.    
O filme chega precedido de que prende a atenção com roteiro bem amarrado e cenas grandiosas de ação. "Rei Arthur: A Lenda da Espada" deixa aberta a possibilidade de sequências para tratar de personagens não abordadas como a do mago Merlin e do cavaleiro Lancelot.
O thriller e ficção-científica "Alien: Covenant", de Ridley Scott, entra em segunda semana. Trata-se do quinto capítulo da franquia criada com "Alien; O Oitavo Passageiro", em 1979, do mesmo diretor. 
Mais continuações - todos filmes em cartaz permanecem - desta semana: a animação "Rock Dog: No Faro do Sucesso", em terceira semana; o filme de ação e aventura "Guardiões da Galáxia Volume 2", em quarta semana; o filme de ação "Velozes e Furiosos 8", em sexta semana; o drama "A Cabana", em sétima semana; e a animação "O Poderoso Chefinho", em oitava semana.
SEMANA ATÉ 24 DE MAIO DE 2017
LANÇAMENTO NACIONAL
REI ARTHUR: A LENDA DA ESPADA (King Arthur: The Legend of the Sword), de Guy Ritchie, 2017. Com Charlie Hunnan, Astrid Bergès-Frisbey, Jude Law, Djimon Hounsou. Ação e aventura. Arthur é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguer, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigem.. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 126 minutos. Horários: 13 horas, 15h40 e 18h20, com cópia dublada; e 21 horas, com cópia legendada. Sala 1 (240 lugares). 
CONTINUAÇÕES
ROCK DOG: NO FARO DO SUCESSO (Rock Dog), de Ash Brannon, 2016. Animação. Quando um rádio cai do céu, diretamente nas mãos de um cachorrinho, ele resolve sair de casa em busca da realização de seu maior sonho: tornar-se músico. Em terceira semana. Classificação: Livre. Duração: 90 minutos. Horário: 16h30. Sala 2 (158 lugares).
ALIEN: COVENANT (Alien: Covenant), de Ridley Scott, 2017. Com Michael Fassbender, Katherine Waterston e James Franco. Thriller e ficção científica. A tripulação do navio-colônia Covenant, ligada a um remoto planeta no lado distante da galáxia, descobre o que eles acreditam ser um paraíso inexplorado. Em segunda semana. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 122 minutos. Horários: 14 horas e 18h30, com cópia dublada; e 21h10, com cópia legendada. 
A CABANA (The Shack), de Stuart Hazeldine, 2017. Com Sam Worthington e Octavia Spencer. Drama. Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova. Ele recebe um chamado para retornar ao local do crime, onde vai receber uma lição de vida. Cópia dublada. Em sétima semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 132 minutos. Horários: 13h10 e 18h40. Sala 3 (165 lugares).
GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 (The Guardians of the Galaxy Vol. 2), de James Gunn, 2017. Com Chris Pratt e Zoe Saldana. Ação, Aventura e ficção-científica. Os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvenda o mistério da real ascendência de Peter Quill. Em quarta semana. Cópia dublada. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 137 minutos. Horários: 15h50 e 21h20. Sala 3.
O PODEROSO CHEFINHO (The Boss Baby), de Tom McGrath, 2017. Animação. Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que se acabe com o amor no mundo. Em oitava semana. Classificação: Livre. Cópia dublada. Duração: 98 minutos. Horário: 13 horas. Sala 4 (261 lugares).
VELOZES E FURIOSOS 8 (The Fate of the Furious), de F. Gary Gray, 2017. Com Vin Diesel, Jason Statham e Charlize Theron. Ação. Dom e Letty estão em sua lua de mel. Mas quando uma misteriosa mulher seduz Dom, ele não consegue escapar a traição daqueles mais próximos de si. Em sexta semana. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 136 minutos. Horários: 15h10 e 18 horas, com cópia dublada, e às 20h50 com cópia legendada. Sala 4 (261 lugares).