A RAINHA DO GELO NA PRINCESA DO SERTÃO

04 de outubro de 2015 \\ Carina Góes


Comemoração temática do desenho Frozen marca aniversário de Vitória Góes Santoro

Uma noite de alegria e diversão marcaram a comemoração do aniversário de 5 anos da pequena Vitória Góes Santoro, no domingo (27), em Feira de Santana-Ba. A aniversariante é filha da jornalista e apresentadora do programa Sem Nome transmitido pela rádio Povo AM 1210, Carina Góes e do empresário Anselmo Santoro. Vitória faz parte do time de fãs da rainha Elsa e da princesa Anna e fez questão de comemorar seus 5 anos com uma festa temática do sucesso da Disney.



A iniciativa foi realizada no Planeta das Cores, no Pátio Buriti, uma área infantil com brinquedoteca, cineminha, parquinho e um salão equipado para transformar a festinha de aniversário de qualquer criança num evento marcante.



A jornalista Carina Góes explica que toda a comemoração foi decorada reproduzindo o clima de inverno que marca o filme, mas sem abrir mão do calor intimista das festas feitas em casa, só para a família.



O fundo escolhido para a mesa dos parabéns combinava com a temática de realeza e valorizou os elementos da mesa principal. Além dos bonecos e pelúcias do filme, foram utilizados também o rosto dos personagens para estampar biscoitos e pirulitos. A cobertura fotográfica ficou por conta da fotografa Mércia Moura e a filmagem por conta do jornalista Franklin Doria, ambos membros da Premium Comunicação Integrada.



 

Familiares e amigos prestigiaram o aniversário, entre eles, a presença da apresentadora do programa Baladas da Tv Geral, Lizi Dias e do jornalista e Rei Momo da Micareta de Feira de Santana 2015, Fred Abreu.