• NOITE DE GLAMOUR E EMOÇÃO MARCAM CASAMENTO DE JEAN LEAL E JANAINA SOUZA EM SALVADOR-BA

NOITE DE GLAMOUR E EMOÇÃO MARCAM CASAMENTO DE JEAN LEAL E JANAINA SOUZA EM SALVADOR-BA

23 de setembro de 2015 \\ Carina Góes

Os noivos são proprietários da mais nova e conceituada pizzaria da capital baiana, Babbo Geovanni.

Uma noite de alegria, emoção, requinte e bom gosto marcaram o casamento de Jean Leal e Janaina Souza na noite do último sábado (19), em Salvador-Ba.
O casal que são proprietários da mais nova e conceituada pizzaria da capital baiana, Babbo Geovanni, situada no bairro Caminho das Árvores, surpreenderam a todos com o que há de mais moderno no seguimento de festa para noivos. 

Após as 12 badaladas do sino, a noiva encantou os presentes, entrando na igreja acompanhada de sua avó, ao som da tradicional marcha nupcial. Em seguida, a filha do casal, a pequena Mel Leal entregou as alianças aos pais para selar o amor e a união de uma família com propósitos e ideais movidos pela fé em Cristo. 

A cerimônia foi realizada na igreja da Pupileira, no bairro Nazaré e contou com a presença de centenas de convidados. A riqueza de detalhes da festa ficaram por conta do Cerimonial Rainha Leonor, um glamouroso e completo espaço para eventos que reúne em sua estrutura a tradição secular da Santa Casa da Bahia, com arquitetura e objetos de arte que remontam ao século XVI, além do diferencial de toda a reversão da renda do cerimonial para as atividades sociais da Santa Casa da Bahia, garantindo saúde, educação e capacitação para mais de mil crianças e jovens carentes de Salvador.

A festa seguiu impecável em todos os sentidos, com a organização do Buffet Douglas Campos, iluminação da Compassos, Wilson Filho na filmagem e Lifelines na fotografia. Os convidados se divertiram ao som do pop rock da banda Papel de Pão, do samba da banda Água Fresca e do flash back da banda Receptivo, além da novidade do Black Bar Entretenimento, um bar 360º servindo os melhores drinks com os mais preparados coqueteleiros da região.

Clique para obter OpçõesClique para obter Opções