COMEMORANDO IDADE NOVA COM AMOR

01 de setembro de 2015 \\ Carina Góes

Ontem foi realmente um dia muito especial para mim. Tudo começou pontualmente a meia noite, do dia 28 de agosto, quando iniciou as mensagens de felicitações pela passagem do meu aniversário, a primeira delas me dizia que "o mais importante na vida é ser feliz e viver cada momento com responsabilidade, amor, saúde e paz", outras descreviam a pessoa que sou, um registro sincero daqueles que me conhecem. 
E durante o dia me surpreendi com a quantidade de parabéns, muitos que não conheço pessoalmente, amigos virtuais e outros que mesmo distantes dedicaram um minuto de seu tempo para me parabenizar. A todos vocês o meus sinceros agradecimentos.

Como de costume, comemorei mais um ano de vida na instituição AAPC. É lá que eu agradeço a Deus pelo dom da vida e sempre renovo minhas forças e a esperança de que podemos acreditar num mundo melhor, com mais amor e respeito ao próximo. Mais uma vez agradeço a todos da instituição pela receptividade e o carinho de sempre, em especial a Djanira, uma grande mulher e exemplo de superação. Saiba que suas sábias palavras ficarão sempre guardadas em meu coração. 
Afinal, em um mundo onde as pessoas não se importam com o outro, em um mundo no qual a vaidade e a riqueza impera, onde a futilidade e a lógica da ostentação é o que prevalece, nesses momentos um pequeno gesto faz toda diferença. Não sou perfeita, e estou muito longe disso, mas acredito que o amor, o respeito, caráter, humildade, educação, esses sim são os verdadeiros e mais importantes valores da vida. Utopia ou não, penso que cada um pode contribuir para a realização de um mundo mais justo e igualitário, ajudando com palavras e exemplos.
Mas continuando a comemoração do meu aniversário, durante a noite recebi uma grande surpresa. Realmente, tenho que admitir que eles me pegaram!!!

Tudo preparado com muito amor. Observei em cada detalhe o carinho de vocês, o cartaz elaborado pelo melhor cartazista do mundo patrocinado por uma empresa multinacional, o grupo de Wats app monitorando todos os meus passos, minhas reações, sim porque eu me chatiei mesmo, o detalhe da música ensaida para a minha entrada, que segundo eles é a minha música favorita (mentira que não é ok), a trilha sonora da noite embalada na voz do melhor cantor de vaquejada do planeta e da corretora de sucesso de Feira de Santana, que também é locutora nas horas vagas, as piadas do comediante mais sem graça, afinal ele sempre faz piada a meu respeito, rsrs. 

O presente especial da fã de uma banda de arrocha, os doces e salgados atestado pelo padrão de qualidade do Rei Momo, os periscopeiros oficiais do grupo registrando tudo, inclusive o meu momento de cantora cover, a preocupação em me irritar durante o dia para no final a tão esperada surpresa.



E eu que achei que iria para a festa ?#?MandaCoração?, acabei sendo surpreendida e recebendo trilhões de corações, risadas e o carinho sincero daqueles que realmente gostam de mim. Porque eles sabem a minha história, e conhecem a Carina que o mundo virtual não permite descrever. Eles sabem transformar cada simples momento em felicidade. Na alegria ou na tristeza, nos altos e baixos da vida, isso é a prova de que "a amizade é tudo".



Obrigada a Deus pela vida e a todos vocês, familiares e amigos pelos parabéns, pela festa surpresa e por todo apoio que recebo!!!


Por Carina Góes