Caneta Afiada

Caneta Afiada

Sandro Penelú

ANJOS NÃO HUMANOS

15 de julho de 2019 \\ Caneta Afiada

ANJOS NÃO HUMANOS - Na Índia, um bebê foi jogado ao lado de uma lata de lixo, pela mãe, na intenção de se livrar da criança. Mas, dois cães de rua a protegeram durante toda a noite e ela acabou sendo encontrada, no dia seguinte, por algumas pessoas e levada para a delegacia local. O mais incrível é que, quando a criança estava sendo levada para a delegacia, os cachorros continuaram seguindo, como se eles quisessem ter a certeza de que ela estaria segura.

*DEU NO RÁDIO – Uma repórter, empolgada com a vitória brasileira na Copa América, comentou assim, num programa de rádio: “A cidade de Juazeiro está muito feliz com o sucesso do Daniel Alves e a morte de João Gilberto”. (!!!)

*BARÃO É OUTRO NÍVEL – Encontrei, terça-feira desta semana, um grande amigo, num restaurante. Conversa vai, conversa vem e, quando fui saindo, ele disparou: “Valeu, Penelú. Bom final de semana”. (kkkkkk. Barão é problema, viu!? O final de semana já começa na terça. Kkkk)

*CURIOSIDADES SOBRE A BONECA ANABELLE - A verdadeira Annabelle existe. Ela atualmente reside no Warren's Hidden Museum, em Monroe, Connecticut, fechada em uma caixa, com uma cruz e um aviso dizendo "Atenção: não toque". Mas, ao contrário da boneca de porcelana do filme, a verdadeira boneca é de pano.

  • No filme, a boneca pertence a um casal. Mas foi relatado que a boneca original pertencia a uma estudante de enfermagem chamada. Sua mãe tinha presenteado ela em seu aniversário, na década de 70. Ela foi comprada em uma loja de artigos usados. Depois de alguns dias com o presente, a colega de quarto da estudante foi a primeira a perceber que a boneca era estranha.
  • As duas amigas perceberam que a boneca sutilmente mudava de posição ao longo do dia, cruzando os braços e as pernas constantemente. Com o tempo, elas notaram que Annabelle começou a se mover para diferentes lugares da casa. Uma das moças chegou em casa, em uma noite, e encontrou Annabelle com sangue em suas mãos e no peito. Assustadas, as colegas de quarto contataram um médium, que descobriu que era o espírito de Annabel que estava dentro do brinquedo, uma menina de 7 anos que morreu na propriedade que habitavam.
  • Um rapaz, amigo das estudantes, foi várias vezes atacado por Annabelle. Depois de ter expressado suas dúvidas pela boneca malvada, ele acordou em uma noite, após um pesadelo, e viu a boneca deslizando por seu peito e depois tentou estrangulá-lo. No entanto, pensou que seria um sonho macabro. No dia seguinte, foi atacado por uma força não identificada que o deixou com vários arranhões no peito.
  • Conta-se que o espírito atormentou várias pessoas que alcançaram a vitrine onde a boneca está localizada. Um padre, que visitou o local, insultou Annabelle, dizendo que ela não poderia machucar ninguém e acabou se envolvendo em um acidente de carro quase fatal, após a visita.