Bastidores & Política

Bastidores & Política

Azevedo Júnior

Nova clínica

07 de março de 2016 \\ Bastidores & Política


Foi inaugurada a Clínica Cordeiro Diagnóstico por Imagem (CDPI), que fica localizada na Rua Barão de Cotegipe, 891, Centro. Que está sob a direção do médico e diretor do Centro de Imagem Dr. Antonio Riso Cordeiro da Silva; Formado pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Possui título de Doutor em Ciências da Saúde pelo Departamento de Radiologia da Universidade de São Paulo. Realizou residências em Cirurgia Geral, Radiologia Geral e em Radiologia Intervencionista. Possui os títulos de especialista pelo Colégio Brasileiro de Radiologia em Radiologia e diagnóstico por imagem e em Radiologia Intervencionista e Angiorradiologia. A inauguração do Centro de Imagem contou com a presença de familiares, amigos, funcionários e representantes das empresas que tiveram parceria na construção deste projeto e finalização da Clínica de Imagem, que foram elas; o Banco do Nordeste, a GE Healtcare representado por Castro Nascimento e a Desenbahia representada por Leonardo Bezerra.


Geílson premiado como mais assíduo da Assembleia em 2015

A premiação de parlamentar mais assíduo do ano de 2015 na Assembleia Legislativa da Bahia ficou para o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB). A condecoração foi entregue pelo presidente da ALBA, o deputado Marcelo Nilo (PSL) e pelo deputado e colega de partido Adolfo Viana (PSDB). Geilson, que mora em Feira de Santana, obteve apenas uma falta, justificada, durante todo ano passado. “Essa premiação é mais uma motivação para o exercício do meu mandato. Moro na Princesa do Sertão, vou e volto todos os dias para Salvador. Estou no segundo mandato, e fui eleito para representar o povo baiano e, como um empregado do povo, me vejo na obrigação de estar aqui trabalhando todos os dias”, frisou Geilson.


Vereador feirense atendido pelo governador

Através de ofício, entregue pessoalmente ao governador Rui Costa, quando da sua vinda a Feira de Santana,para inauguração do sistema de abastecimento de água no  distrito de Ipuaçú, ocorrido em 08 de fevereiro,o vereador Tonhe Branco(PSC),solicitou a pavimentação da estrada do Boiadeiro,que liga os bairros do Limoeiro e Aviário,uma antiga reivindicação dos moradores daquelas localidades.De acordo com o vereador, Rui Costa já atendeu seu pedido e enviou o Ofício 00353/SEPAR,à Secretaria de Infraestrutura, para a realização da obra.Satisfeito com a atenção do governador,Tonhe Branco, que já conseguiu a pavimentação da Rua Olney São Paulo, através do prefeito José Ronaldo de Carvalho,aguarda, a conclusão desta obra por parte do Governo do Estado," que vai beneficiar os moradores do Limoeiro,Aviário e facililtar o tráfego de veículos,que é muito intenso naquela estrada" disse o vereador.


Secretários baianos vão

à posse de novo ministro


Os secretários de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Geraldo Reis, e de Turismo, Nelson Pelegrino, além do representante do Governo da Bahia na capital federal, Jonas Paulo, acompanharam, em Brasília, a cerimônia de posse de Wellington César no comando do Ministério da Justiça. Eles parabenizaram o novo ministro e destacaram seu perfil técnico e conciliador, desejando boa sorte no trabalho. Geraldo Reis lembrou da participação de Wellington nas reuniões do programa estadual Pacto Pela Vida na Bahia. O programa reúne num mesmo ambiente os vários poderes, com o intuito de ampliar ações de prevenção social e reduzir número de homicídios.  Wellington nasceu em Salvador, tem 50 anos de idade e mais de 25 anos de profissão. Foi procurador-geral do Ministério Público do Estado da Bahia por duas vezes, de 2010 a 2014. É formado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (Ufba).